Trocas e Devoluções

Olá :)

Fazemos todas as nossas peças com muito amor, sempre pensando em cada detalhe para você se sentir o mais confortável possível e ter experiências incríveis com a Baillar. Entretanto, caso ao receber a sua peça, ela não fique da forma que você esperou, podemos realizar a troca ou devolução do valor, conforme opções abaixo.

Lembrete: Estamos aqui para lhe ajudar. Antes de comprar, caso você fique com alguma dúvida relacionada ao tamanho ou outra informação das peças, é só nos chamar através do ícone do whatsapp que aparece no cantinho, ao final da sua tela. 

 

Opção 1. Quero devolver o produto:

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 dias corridos, contados do dia em que você recebeu a sua peça (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected]informando que deseja fazer a devolução, o seu nome, CPF, whatsapp e número do pedido. Após isso, te instruiremos sobre os próximos passos para a devolução da compra.

*Aceitamos apenas peças sem uso e no mesmo estado em que foram enviadas. A peça deverá estar com o protetor higiênico colado.

*Nesta opção, o custo do frete é por nossa conta.

 

Opção 2. Quero trocar a peça:

O prazo para troca de peças é de 7 dias corridos, contados do dia em que você recebeu o seu pedido. Dentro deste prazo, envie um e-mail para [email protected]. Basta informar seu nome, CPF, whatsapp, número do pedido e a peça que deseja receber na troca. Se houver diferença nos valores, combinamos com você sobre o pagamento e/ou restituição desta diferença. Após isso, te instruiremos sobre os próximos passos para a troca.

*Aceitamos apenas peças sem uso e no mesmo estado em que foram enviadas. A peça deverá estar com o protetor higiênico colado.

*Nesta opção, o custo com o frete funciona assim: o envio do produto ao nosso endereço é por sua conta, e o envio do novo produto ao seu endereço é por nossa conta.

 

Opção 3. Peça com defeito de fabricação:

Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Vamos resolver esse problema! Em caso de peças com defeito de fabricação, pedimos que envie um e-mail [email protected]informando seu nome, CPF, whatsapp, número do pedido e uma foto do defeito para análise. Após isso, te instruiremos sobre os próximos passos para a devolução da compra.

*Aceitamos apenas peças sem uso e no mesmo estado em que foram enviadas. A peça deverá estar com o protetor higiênico colado.

*Nesta opção, o custo do frete é por nossa conta.

*Não cobrimos garantia por mau uso das peças, sem obediência às instruções de cuidado (não lavar/secar na máquina, não passar - lavar à mão).

*O prazo para reclamar de um defeito de fabricação é de até 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento da sua peça.

 

Se você ficou com alguma dúvida, chama a gente!